15 abril 2009

MINHAS FOFUXAS 43

FOFUXA MENINA NOEL
MENINA NATALINA
FOFUXO PROFESSOR DE EDUCAÇAÕ FÍSICA
BRUXA BRUXONILDA
FOFUXA GARVIDA
FOFUXA SAPUCHA
FOFUXA BELA ADORMECIDA
MINI CASAL DE NOIVOS PARA BOLO
FOFUXO ANJO DO AMOR FOFUXA MENINA FOFUXO SMILINGUIDO FOFUXA UNIQUA
FOFUXA SININHO FOFUXO MENINO CAIPIRA FOFUXA MENINA CAIPIRA JOGADOR INDECISO TURMA FOFUXA TASHA FOFUXO HAUSTIM FOFUXO PABLO FOFUXA ANOS 60
FOFUXA BRANCA DE NEVE
FOFUXA COELHINHA
FOFUXO PALHAÇO
FOFUXAS GRENAIS
FOFUXA PUCA
FOFUXO PASTOR
FOFUXA MELISSINHA
MAIS UMA
FOFUXA JOANINHA
FOFUXA HELLO
FOFUXA GREMISTA
FOFUXA EMILIA
FORMANDA EM PEDÁGOGIA
FOFUXA FORMANDA
FOFUXA MENINA
FOFUXO JOGADOR
FOFUXA BETHY BOOP
FOFUXA COLORADA LOIRA
FOFUXA COLORADA
FOFUXA BRUXA
FOFUXA ANJINHA
FOFUXA JAPONEZA

20 comentários:

  1. Suas fofuchas são lindas amiga! Eu estou super empolgada com essas bonecas! Parabéns pelo seu talento!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...são lindas suas bonequinhas...estou aprendendo...ja fiz uma..mas preciso me aperfeiçoar muito mais....bjssss..taty

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns adorei os seus trabalhos!
    Vou passar a seguir esse lindo blog.Quando vc poder dê uma passadinha no meu blog tbm, estou começando artesanato com eva.abraço!
    http://artsdajack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou brava com você, deveria colocar um aviso no inicio de seu blog, do tipo atenção para ver este blog você deverá usar um babador!! agora já molhei a minha blusa, rsrsrsr. lindo demais parabénsss

    ResponderExcluir
  5. Acho que já vi seus trabalhos no flickr das magrelinhas. Muito bom os seus trabalhos, são tão lindinhos! Qdo crescer quero ser q nem vc...hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de ver uma FOFUXA QUÍMICA!!!
    Muito lindo teus trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. nossa .... é impressionante o seu talento...parabéns....

    ResponderExcluir
  8. ola ,parabéns seus trabalhos são lindos ;que DEUS te abençõe e te capacite cada vez mais para fazer trabalhos maravilhosos como estes.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com seus trabalhos, parabéns!!
    Tenho orkut com algumas fotos de pequenos trabalhos que realizei, se vc tiver orkut e quiser me add procure por Juliana Roça, vou ficar feliz em podermos trocar um pouco de conhecimento e idéias.
    Desejo um ótimo 2010 e grandes realizações por todo o ano.
    Abraço,
    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que regalo para a vista... que fofuxas amorosas! Lindas!!!

    Gostaria imenso de ter os moldes de uma ou outra fofuxa...

    Beijocas grandes em ti

    ResponderExcluir
  11. São maravilhosas!!!!
    Estou apaixonada pelo trabalho!!
    Você tem os moldes para venda?
    Amei...Queria tentar fazer como terapia.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de adquirir suas apostilas como eu faco?meu email e silvadecastroandreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. fiz um pap das bonecas fofuxas com moldes, venha me visitar!
    o link está aqui:
    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/08/passo-passo-fofuxa-com-molde.html
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  14. parabens, belo trablaho voce não fornece moldes???

    ResponderExcluir
  15. Vc é tudo no EVA heim!!!!Show!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ammmmei seus trabalhos,
    estou começando meu blog agora e seria uma honra receber sua visita e sugestões é claro!!!
    fofuxando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos seus trabalhos !!!!!
    Também tenho um blog coisasdalu-gmd.blogspot.com
    passa lá.
    Beijos!!!!
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  18. lindo muito lindoooooo!!! blog assim faz gosto de deslizarna net
    parabenss!!
    estou montando o meu e ja estou te seguindo e convido a vc pra uma visitinha no meu!!
    agradeço desde ja , bjssssss
    samarasarcinelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. suas criaçoes sao lindas!! Ameiiiiiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. vi suas criaçoes e amei você é muito caprichosa

    ResponderExcluir

obrigada por acessar meu blog, e fico feliz se você deixar um comentário.

beijoks!!